Diego da Juliana resgata folhetim com promessas de campanha de Ulysses, e mostra que prefeito não cumpriu mais de 90% do que prometeu

Uma das promessas encontradas no folhetim foi à construção de um Centro Administrativo de Piraí do Norte, onde reuniria todas às secretárias do município, que até hoje não saiu do papel

Por Diário Paralelo em 08/05/2024 às 09:28:51

O vereador Diego da Juliana usou seu tempo de discurso na noite dessa terça-feira, (07), para comentar sobre o folhetim com promessas de campanha divulgado pelo prefeito Ulysses Veiga, durante à campanha de 2020. Das promessas feitas pelo gestor, apenas uma teve in√≠cio, e mesmo assim ainda não foi conclu√≠da.

Uma das promessas encontradas no folhetim foi à construção de um Centro Administrativo de Pira√≠ do Norte, onde reuniria todas às secret√°rias do munic√≠pio, que at√© hoje não saiu do papel.

Al√©m do Centro Administrativo, Ulysses prometeu tamb√©m uma f√°brica de chocolate e at√© à construção de uma orla e campos alternativos de futebol. Ainda na sessão, Diego falou ainda sobre o não repasse de descontos feitos em empr√©stimos consignados feitos por funcion√°rios, que não estão sendo pagos aos bancos. 

Diego da Juliana fez um alerta ainda sobre os fortes ind√≠cios de desvios envolvendo os recursos de conv√™nio enviados pela Sudesb, para construção do est√°dio municipal, que al√©m de atrasadas, estão com obras paralisadas. O oposicionista finalizou declarando que uma nova den√ļncia, desta vez, envolvendo recursos da Conder, ser√° feita nos próximos dias e desafiou Ulysses a abrir um processo contra ele, caso ache que às acusações não forem verdadeiras.




Comunicar erro

Coment√°rios