Dois meses após anunciar o São João, prefeitura de Wenceslau Guimarães ainda não divulgou data e atrações dos festejos

Desde que o anúncio foi feito na página da prefeitura, no dia 11 de março, nada mais foi publicado em relação a festa, que deve acontecer, depois da Festa da Banana em Teolândia e antes do São João de Gandu

Por Diário Paralelo em 09/05/2024 às 11:17:38

Faltando menos de trinta dias para o in√≠cio dos festejos juninos no Baixo Sul, o munic√≠pio de Wenceslau Guimarães sequer divulgou às datas e atrações da festa local, dois meses após anunciar que teria o melhor São João antecipado.

Desde que o an√ļncio foi feito na p√°gina da prefeitura, no dia 11 de março, nada mais foi publicado em relação a festa, que deve acontecer, depois da Festa da Banana em Teol√Ęndia e antes do São João de Gandu.

A falta de informação, por√©m, vem criando apreensão e questionamentos na cidade sobre à relização da festa. Al√©m de não ter datas anunciadas, não existem tamb√©m detalhes sobre poss√≠veis atrações. Em 2022, a Justiça determinou o cancelamento do São João no munic√≠pio, depois de um pedido feito pelo Minist√©rio P√ļblico da Bahia.

Na √©poca, ju√≠za Luana Paladino alegou que foram encontradas desproporção entre os custos da estrutura do evento com a realidade orçament√°ria do munic√≠pio e aus√™ncia de demonstração da origem dos recursos a serem gastos para a produção do evento.


Comunicar erro

Coment√°rios