Gandu é goleado em jogo de volta, e dá adeus à Copa Intervale

Precisando vencer por pelo menos um gol de diferença para levar à decisão da vaga para os pênaltis, Gandu foi goleado pelo placar de 4 x 1 e acabou sendo eliminado da competição

Por Diário Paralelo em 12/05/2024 às 19:18:59

A seleção Ganduense de Futebol deu adeus ao sonho do título inédito da Copa Intervale, após nova derrota sofrida para seleção de Marcionílio Souza, na tarde deste domingo, (12), no Estádio Edgar Santos, na cidade de Marcionílio. Precisando vencer por pelo menos um gol de diferença para levar à decisão da vaga para os pênaltis, Gandu foi goleado pelo placar de 4 x 1 e acabou sendo eliminado da competição.

Os donos da casa ditaram o ritmo da partida mesmo jogando pelo empate, dando um susto nos visitantes logo nos primeiros dez minutos, com um chute na entrada da grande área, que passou próximo ao travessão. 

Não demorou muito para que a vantagem de Marcionílio Souza aumentasse, e logo aos 14 minutos do 1º tempo, em bola levantada na área durante cobrança de falta, ela foi escorada de cabeça do lado direito da defesa Ganduense e sobrou para Betinho, de calcanhar, fazer Marcionílio Souza 1 x 0 Gandu. 

A resposta da seleção de Gandu veio pouco tempo depois, aos 18 minutos. A bola foi alçada na área em cobrança de lateral, à zaga de Marcionílio conseguiu afastar parcialmente, mas a bola acabou sobrando para "Esquilo", que acertou um belo chute e que acabou sendo desviada dentro da pequena área, tirando chances de defesa do goleiro. Marcionílio ampliou o placar ainda no final do primeiro tempo, fazendo 3 x 1 no agregado. Durante uma confusão após o segundo gol dos donos da casa, um jogador de cada equipe acabou sendo expulso. 

Precisando de pelo menos mais dois gols, Gandu chegou a pressionar no segundo tempo, mas acabou se expondo e virando presa fácil para contra-ataques, e aos 30 minutos, em um apagão da zaga Ganduense, o atacante de Marcionílio Souza recebe sozinho, limpa o goleiro, mas acaba sofrendo pênalti que foi convertido, aumentando à vantagem dos donos da casa para 4 x 1 no agregado e 3 x 1 no jogo. 

Já abatida, a seleção Ganduense não esbolçava mais reação e acabou sofrendo o quarto gol já nos acréscimos, decretando a derrota e eliminação da Copa Intervale. Com a derrota de 1 x 0 no jogo de ida e 4 x 1 no jogo de volta, o confronto entre às equipes acabou em 5 x 1 no agregado.  

Comunicar erro

Comentários