Wenceslau Guimarães pode ficar mais um ano sem festa de São João

Uma das expectativas é de que o município seja contemplado no edital da Bahiatursa, que destina apoio financeiro para cidades selecionadas realizarem suas festas

Por Diário Paralelo em 14/05/2024 às 19:41:23

São remotas às possibilidades de Wenceslau Guimarães ter festa de São João em 2024. A informação foi obtida com exclusividade, na noite desta terça-feira, (14), pelo Di√°rio Paralelo, e caso se confirme, ser√° a quarta vez que o munic√≠pio ficar√° sem os festejos sob administração do prefeito Carlos Liot√©rio. 

Segundo informado, o prefeito "Kak√°" tem encontrado dificuldades de recursos para custear os festejos. Uma das expectativas √© de que o munic√≠pio seja contemplado no edital da Bahiatursa, que destina apoio financeiro para cidades selecionadas realizarem suas festas. 

Em março deste o ano à prefeitura de Wenceslau Guimarães chegou à divulgar a realização da festa, mas desde então não deu nenhuma outra informação. Nos √ļltimos quatro anos, foi realizado o São João apenas em 2023, sendo que 2020 e 2021 não ocorreu por causa da pandemia e 2022 foi cancelado por orientação do Minist√©rio P√ļblico. Antes disso, em 2019, Kak√° j√° havia cancelado os festejos, tamb√©m alegando problemas financeiros. 

 


Comunicar erro

Coment√°rios