Relação entre prefeito de Gandu e Jerônimo Rodrigues causa ciúmes em Valença, e aliados do prefeito Jairo temem pelo Hospital Regional

No vídeo, o rapaz fala que técnicos e engenheiros do governo do estado teriam desaprovado um terreno apresentado pelo município de Valença para construção do Hospital Regional

Por Diário Paralelo em 21/05/2024 às 17:47:47

A íntima relação política entre o prefeito Leonardo Cardoso e o governador Jerônimo Rodrigues, tem resultado em uma crise de ciúmes na cidade de Valença. Na cidade, aliados ao prefeito Jairo Batista temem até que o Hospital Regional tome rumo diferente e seja construído em Gandu. 

Em um vídeo que passou a ser compartilhado nesta terça-feira, (21), nas redes sociais, um homem chega à dizer que há uma tentativa de "descontrução" do prefeito de Valença, em detrimento ao prefeito de Gandu, que também preside o Consórcio Intermunicipal do Baixo Sul. 

No vídeo, o rapaz fala que técnicos e engenheiros do governo do estado teriam desaprovado um terreno apresentado pelo município de Valença para construção do Hospital Regional. O hospital virou alvo de desejo dos dois municípios, e haviam expectativas iniciais de que ele fosse construído em Gandu. Ainda segundo ele, um outro terreno chegou a ser doado em uma "área nobre" pelo empresário Ramiro Campelo, mas que existe uma "campanha" para que o hospital seja retirado de Valença. 

"A conversa que está rolando é que vão tirar o hospital daqui. Os engenheiros da secretaria do estado acham que não é viável colocar no terreno", bradou o homem, questionando se Jerônimo teria compromisso com Valença. Segundo ele, todo o embróglio seria para favorecer o prefeito Leonardo Cardoso, que estaria mirando à disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia em 2026.




Comunicar erro

Comentários

Acompanhantes Universitarias