Wenceslau Guimarães e Presidente Tancredo Neves ficam fora da lista de municípios que vão receber apoio financeiro para os festejos juninos

Os prefeitos Toin do Bó e Kaká, não conseguiram captar recursos financeiros oferecidos pelo governo da Bahia, por meio de um edital da Superintêndencia de Fomento a Cultura - Sufotur.

Por Diário Paralelo em 29/05/2024 às 10:05:40

Os municípios de Presidente Tancredo Neves e Wenceslau Guimarães vão precisar se virar com recursos próprios, para realizar seus festejos juninos. É que os prefeitos Toin do Bó e Kaká, não conseguiram captar recursos financeiros oferecidos pelo governo da Bahia, por meio de um edital da Superintêndencia de Fomento a Cultura - Sufotur. 

A lista com às cidades contempladas foram divulgadas nessa terça-feira, (28). Ao todo, 71 municípios vão receber aportes que giram em torno de R$ 200.000,00 e R$ 600.000,00 mil reais. 

Uma das exigências para conseguir os recursos é de que os municípios interessados não esteja passando por decreto de emergência, calamidade ou enfrentando dificuldades financeiras. Apesar de ter confirmado os festejos, até esta quarta-feira, (29), Wenceslau Guimarães ainda não havia divulgado oficialmente a programação da festa, que tem confirmadas apenas duas atrações; Magnifícos e Jaldo Rodrigues. 

Em Presidente Tancredo Neves o São João acontece entre os dias 22 e 24 de junho e tem como principais atrações os cantores Amado Batista e Jaldo Rodrigues. 

Comunicar erro

Comentários

Acompanhantes Universitarias