Frase dita por Antônio Lopes gera desconforto e desconfiança no grupo de situação em Wenceslau Guimarães

Antes do deslize, o pré-candidato da situação chegou à dizer que seu compromisso era à "cura do paciente".

Por Diário Paralelo em 09/02/2024 às 11:03:40

Se a indicação do ex-prefeito Antônio Lopes, para disputar à prefeitura de Wenceslau Guimarães, j√° não vinha sendo bem digerida por uma ala governista em Wenceslau Guimarães, o clima ficou ainda mais desfavor√°vel depois de uma frase dita pelo m√©dico e observada pelos próprios aliados. 

Durante discurso na final de um torneio de futebol, que aconteceu no √ļltimo domingo, (04), no munic√≠pio, Lopes colocou à administração do prefeito "Kak√°" em d√ļvidas, ao dizer que Wenceslau Guimarães "teria cura", deixando transparecer que à cidade estaria "doente". 

Antes do deslize, o pr√©-candidato da situação chegou à dizer que seu compromisso era à "cura do paciente". "O compromisso √© à cura do paciente. E Wenceslau tem cura", disse o m√©dico. Logo em seguida, percebendo à gafe, Antônio Lopes emendou dizendo que Wenceslau não estava doente. 

Ao Di√°rio Paralelo, fontes pol√≠ticas disseram que h√° uma certa preocupação na fala do pr√©-candidato, por não entenderam se h√°, de fato, uma sintonia entre ele e o prefeito Kak√°, ou se à fala desconexa pode ser resultado de um profissional cansado para uma disputa pol√≠tica.  

Comunicar erro

Coment√°rios