Larissa Araújo e Wendel Leite permanecem em seus cargos, e rumores sobre composição com Daiana Santana se viram para Roberto Deway

Roberto Deway Guimarães já disputou duas eleições como vice. Em 2004 e 2012.

Por Diário Paralelo em 06/06/2024 às 10:10:58

O nome do médico oftalmologista Roberto Deway, de 60 anos de idade, tem sido ventilado nos bastidores da situação como possível companheiro de chapa da pré-candidata Daiana Santana. Deway ganhou forças após à permanência de Wendel Leite na Secretaria Mun. da Educação e de Larissa Araújo na Secretaria Mun. de Assistência Social.

Pela lei eleitoral, caso um dos dois fosse indicado para compor chapa com Daiana Santana, deveria oficializar à saída do cargo nessa quarta-feira, (05), quatro meses antes da disputa, como aconteceu com a própria pré-candidata, que deixou a Secretaria Mun. de Administração e Planejamento. 

Caso seja mesmo indicado para vice, Roberto Deway terá até o mês de julho para deixar o cargo de médico, que ocupa no governo municipal de forma temporária. Uma ala de aliados ao governo tem impulsionado essa possibilidade, ao defender que Deway é um nome agregador e pacífico. 

Roberto Deway Guimarães já disputou duas eleições como vice. Em 2004 e 2012. 


Comunicar erro

Comentários

Acompanhantes Universitarias