Além de terreno, Neto Caroba foi beneficiado por Toin do Bó com vários contratos na prefeitura de Presidente Tancredo Neves

Em maio de 2019 Toin do Bó presenteou Neto Caroba com um terreno de mais de 5.000m², localizado na rua Jacinto Rocha dos Santos, no bairro Itabaína

Por Diário Paralelo em 03/07/2024 às 11:31:00

A ligação entre o pré-candidato Neto Caroba e o prefeito Toin do Bó é bem antiga, e envolve, além de doação de um terreno público, vários contratos que beneficiam o empresário desde 2017. A aliança entre os dois foi definida no início deste ano, quando Toin exigiu, que para apoiá-lo, teria que indicar Tânia Barreto como vice na chapa. 

Em maio de 2019 Toin do Bó presenteou Neto Caroba com um terreno de mais de 5.000m², localizado na rua Jacinto Rocha dos Santos, no bairro Itabaína. A área pertencia ao município, e foi doado ao pré-candidato sem nenhum custo. 

A relação de amizade entre o prefeito e o empresário começou logo que Toin assumiu à prefeitura, em 2017. Na época, Neto conseguiu um contrato de R$ 325.000,00 mil para fornecer gêneros alimentícios e frutas para à prefeitura. Tentando se desligar do atual prefeito por causa de sua rejeição, Neto Caroba até tentou iniciar uma campanha, declarando que não era pré-candidato apoiado pelo governo municipal, mas tem sido taxado como mentiroso nas redes sociais. 

O empresário chegou a polarizar à pré-campanha com o ex-prefeito Quinha logo no início, mas viu sua popularidade cair drasticamente ao anunciar Tânia Barreto com sua parceira de chapa e uma série de deslizes em entrevistas e peças publicitárias. 

Comunicar erro

Comentários

Acompanhantes Universitarias