Quinha se encontra com apoiadores durante agenda do final de semana em Presidente Tancredo Neves

Ainda que realizado em pequenas proporções, já que a ideia ouvir os participantes, os eventos do pré-candidato da oposição tem se transformado em grandes manifestações políticas

Por Diário Paralelo em 06/07/2024 às 12:48:16

O ex-prefeito Quinha vai se reunir na noite deste sábado, (06), na região da Pedra, em Presidente Tancredo Neves, para discutir propostas e o seu plano de governo com apoiadores. O encontro de hoje faz parte da agenda de pré-campanha do ex-prefeito, que lidera, com folga, às pesquisas no município. 

Antes do encontro deste sábado, Quinha e o seu pré-candidato a vice, Juscelino Macedo, estiveram na região do Tabuleiro de Corte de Pedra, onde também se reuniu com dezenas de apoiadores, para também, discutir propostas de governo. 

Ainda que realizado em pequenas proporções, já que a ideia ouvir os participantes, os eventos do pré-candidato da oposição tem se transformado em grandes manifestações políticas, o que evidencia à alta popularidade de Quinha, quando comparado ao seu adversário, o empresário Neto Caroba, apoiado pelo prefeito Toin do Bó. 


Comunicar erro

Comentários

Acompanhantes Universitarias