Cooperativista de sucesso, Juscelino Macedo é definido como homem visionário em Presidente Tancredo Neves

Em recente entrevista a uma emissora de rádio, Juscelino Macedo garantiu que Presidente Tancredo Neves se tornará uma gigante agrícola nos próximos anos

Por Diário Paralelo em 11/07/2024 às 11:38:44

Aos 41 anos de idade, o cooperativista Juscelino Macedo terá um novo e maior desafio, desde que aceitou o convite feito pelo ex-prefeito e pré-candidato da oposição, 'Quinha', em Presidente Tancredo Neves. Definido no município como um homem visionário, Juscelino é apontado como um dos principais responsáveis pelo grande sucesso da Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves - COOPATAN, onde esteve até o ano passado.

Agora, confirmado como pré-candidato a vice na chapa do ex-prefeito, Macedo aposta na boa relação com Quinha, para colocar em prática ações que funcionaram, alavancaram e colocaram a COOPATAN como uma das maiores e mais produtivas cooperativas do Brasil. 

Mas o sucesso de Juscelino não se resume apenas em sua ótima gestão na COOPATAN. Para além disso, o cooperativista carrega um currículo recheado de trabalhos sociais e atuações políticas de bastidores. Pelo seu destaque, ele foi indicado pelo PT em outubro do ano passado para disputar à prefeitura local do município, até ser convidado pelo grupo de oposição para se juntar a Quinha. 

Em recente entrevista a uma emissora de rádio, Juscelino Macedo garantiu que Presidente Tancredo Neves se tornará uma gigante agrícola nos próximos anos, e muito por causa das suas 33 culturas agrícolas, mas que pouco tem sido exploradas.


 


Comunicar erro

Comentários

Acompanhantes Universitarias