Caciques do MDB em Salvador falam em vitória de Gabriel de Parísio em Wenceslau Guimarães

Gabriel de Parísio lidera todos os cenários em Wenceslau Guimarães e essa vantagem deve aumentar ainda mais logo que seu nome for sacramentado como candidato da oposição.

Por André José em 17/02/2024 às 03:54:49

Gabriel de Par√≠sio √© um dos nomes citados pelo MDB, com grandes chances de vitória nas disputas municipais de 2024. A c√ļpula do partido na capital baiana aposta que à sigla eleger√° este ano entre 30 e 50 prefeitos, al√©m de vereadores.

A mesma aposta não se reflete em Salvador, onde o partido tem o vice-governador Geraldo Jr. como pr√©-candidato e tem enfrentado enorme rejeição na só de popularidade, como do próprio PT, que em tese, apoia o emedebista. 

Ibirataia, Mutu√≠pe e Ubaitaba são outras cidades em que o MDB apresenta pr√©-candidatos com chances reais de vitória. Gabriel de Par√≠sio lidera todos os cen√°rios em Wenceslau Guimarães e essa vantagem deve aumentar ainda mais logo que seu nome for sacramentado como candidato da oposição. 

"Nossa expectativa √© brigar pela terceira colocação entre as legendas que vão vencer no maior n√ļmero de cidades, atr√°s do PSD e PT", disse um dos l√≠deres do partido em entrevista. 

Comunicar erro

Coment√°rios