A campanha oficial só começa nesta sexta-feira, (16), mas em Nova Ibiá, os ânimos já estão acirrados e com os primeiros indícios de violência. Preocupado com à proporção que isso possa tomar, Marcio Tarantine, candidato da situação, tem pregado cautela ao seu grupo e pedido que evite o confronto físico com simpatizantes do pastor Bruno.
Vídeos divulgados nesta quinta-feira, (15), nas redes sociais, mostram o que seriam um dos coordenadores de campanha de Bruno, tentando evitar que apoiadores de Marcio fizessem visita em um bairro de Nova Ibiá. Segundo o autor do vídeo, o rapaz chegou a ameaçar jogar o veículo contra ela, para tentar intimidá-lo.
Um segundo vídeo mostra ainda o que seria o suspeito da intimidação, conduzindo um veículo. Ainda de acordo com o rapaz que fez o registro, ele chegou a acionar à polícia.
Também nesta quinta-feira, à equipe de Marcio Tarantine negou que exista alguma dívida de sua campanha com um dono de "paredão". A falsa informação estava sendo compartilhada através de um áudio em grupos de WhatsApp. Em vídeo, o dono do paredão citado na gravação negou qualquer dívida de Marcio com ele.