Quinha cumpre agenda em regiões rurais, recebe novos apoios e consolida liderança em Presidente Tancredo Neves

Liderando todos os cenários pesquisados para à disputa de outubro, à vantagem do ex-prefeito Quinha aumentou logo após à confirmação de que o prefeito "Toin do Bó" está apoiando Neto da Caroba

Por André José em 18/02/2024 às 08:09:40

A agenda de pré-campanha do ex-prefeito e pré-candidato "Quinha" foi bastante intensa neste final de semana em Presidente Tancredo Neves. Com uma série de visitas e reuniões agendadas, Quinha cumpriu rigorosamente seus compromissos e solidificou vários apoios. 

A correria do pré-candidato da oposição começou na sexta-feira, (16), e se encerrou neste domingo, (18). Entre os apoios celebrados estão "Vaninho da Cachoeira Alta" e Rose de "Mendengue". 

Nos encontros e reuniões com antigos e novos apoiadores, Quinha discutiu à implantação de terceiro mandato conduzido com uma ampla participação popular. Ele defende que os dialógos e anseios discutidos em seus encontros sejam usados para mediar ações do seu governo a partir de 2025.

Liderando todos os cenários pesquisados para à disputa de outubro, à vantagem do ex-prefeito Quinha aumentou logo após à confirmação de que o prefeito "Toin do Bó" está apoiando Neto da Caroba e Tânia Barreto, inclusive, se comprometendo financeiramente com à campanha da dupla. 

Comunicar erro

Comentários