Carlos Azevedo tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e está fora da disputa em Nilo Peçanha

Antes de Carlos Azevedo, à mesma Justiça Eleitoral já havia indeferido o registro de candidatura de Reginaldo Batista, candidato a vice-prefeito na chapa com Azevedo

Por Diário Paralelo em 12/09/2024 às 08:19:59

O ex-prefeito e candidato da oposição, Carlos Azevedo, teve sua candidatura indeferida pelo Juiz Eleitoral Rodolfo Nascimento, e está fora da disputa pela prefeitura de Nilo Peçanha. A decisão que barrou à candidatura do ex-prefeito foi publicada na tarde de sexta-feira, (06).

Antes de Carlos Azevedo, à mesma Justiça Eleitoral já havia indeferido o registro de candidatura de Reginaldo Batista, candidato a vice-prefeito na chapa com Azevedo.

Contra o ex-prefeito pesa contas que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e também pela Câmara de Vereadores, em decisão irrecorrível. Na decisão, o juiz Rodolfo Nascimento aponta irregularidades de natureza insanável e que configuram ato doloso de improbidade administrativa.

Já o indeferimento de Reginaldo Batista é em decorrência de irregularidades na prestação de contas de campanha. Batista foi candidato a prefeito em 2020. A decisão ainda cabe recurso.

Comunicar erro

Comentários