Candidato a vice-prefeito em Nilo Peçanha comunica desistência da disputa

O comunicado foi feito pelo próprio Reginaldo e compartilhado nas redes sociais dele e de Carlos Azevedo, candidato a prefeito

Por Diário Paralelo em 12/09/2024 às 16:46:08

O empresário Reginaldo Batista, comunicou na tarde desta quinta-feira, (12), a desistência de sua candidatura a vice-prefeito, na chapa com o ex-prefeito Carlos Azevedo, em Nilo Peçanha. O comunicado foi feito pelo próprio Reginaldo e compartilhado nas redes sociais dele e de Carlos Azevedo, candidato a prefeito.

No vídeo, Reginal Batista fala da "agônia" dos apoiadores e "perseguição dos adversários", que, segundo ele, teria motivado sua decisão. "Após uma luta incansável para manter minha candidatura, tomei a decisão prudente de me retirar da disputa para vice-prefeito de Nilo Peçanha", disse o agora ex-candidato em um trecho do comunicado. 

Assim como Carlos Azevedo, Reginaldo teve seu registro de candidatura indeferido. A decisão que havia lhe tornado inelegível foi anunciada no dia 02 de setembro e confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE, nessa quarta-feira, (11). 

Ainda no comunicado, Reginal Batista fala que, apesar da desistência, continua apoiando o ex-prefeito Carlos Azevedo, e que seu substituto será anunciado no próximo domingo, (15), em comício da coligação. Até à tarde desta quinta-feira, (12), toda chapa encontrava-se inelegível, mas com chances de recursos. 



Comunicar erro

Comentários