Piraienses rebatem propaganda feita por Ulysses Veiga, e diz que saúde no município nunca esteve tão ruim

Segundo o governo municipal, durante seu mandato, Ulysses teria construído três unidades de saúde, comprado três veículos para à saúde e realizado 48 mil atendimentos de urgência e emergência

Por Diário Paralelo em 19/09/2024 às 08:25:49

Se para Ulysses Veiga, prefeito que busca reeleição, à saúde de Piraí do Norte avançou, e vai avançar ainda mais, para os piraienses, o setor nunca esteve tão ruim como nos últimos quatro anos. A afirmação de várias pessoas partiu depois que o grupo de situação divulgou peças de campanha pontuando avanços na saúde do município. 

Segundo o governo municipal, durante seu mandato, Ulysses teria construído três unidades de saúde, comprado três veículos para à saúde e realizado 48 mil atendimentos de urgência e emergência. 

O problema é que, diferente do que Ulysses Veiga divulga, seu governo não construiu nenhuma unidade de saúde. Os imóveis onde funcionam as Unidades de Saúde da Família das regiões rurais da Juliana e Tararanga, além de uma outra localizada no bairro Antônio Mamédio, são alugados. 

De acordo com informações, a Unidade de Saúde da Família que funcionava no bairro Antônio Mamédio teve que ser fechado, por causa de dívidas no aluguel. Outro problema encontrado na saúde pública em Piraí do Norte envolve o Centro Municipal de Fisioterapia, que está fechado há mais de 4 meses, sem previsão de retorno e com os equipamentos alocados na base do SAMU. 

Comunicar erro

Comentários