Prefeito de Wenceslau Guimarães teria coagido e obrigado servidora à participar de eventos políticos de Antônio Lopes em Wenceslau Guimarães

"Ele queria que eu me humilhasse. Queria que eu fosse fazer uma campanha que eu não estou podendo fazer", disse à mulher

Por Diário Paralelo em 01/10/2024 às 09:24:05

Um vídeo que passou à circular na tarde desta segunda-feira, (30), nas redes sociais, colocou o prefeito "Kaká", mais uma vez, no centro de uma nova polêmica. No vídeo, uma mulher acusa o prefeito de coação e perseguição, por ela não ter se declarado publicamente apoiadora de Antônio Lopes, candidato apoiado por ele.

Segundo informado, à mulher que aparece nas imagens seria uma servidora municipal, e que recentemente teria passado por uma cirurgia delicada, como ela mesma informa no vídeo.

Ela relata que recebeu uma ligação de Kaká, questionando em qual grupo político ela estava, e mesmo respondendo que estava "com ele", teria sido desacreditada. "Ele queria que eu me humilhasse. Queria que eu fosse fazer uma campanha que eu não estou podendo fazer", disse à mulher.

O caso que se tornou público nesta segunda-feira se alinha com outras denúncias feitas contra o prefeito, que vem sendo durantemente criticado pela forma autoritária de coordenar à campanha de Antônio Lopes.



Comunicar erro

Comentários