Roberto Amorim "assume" prefeitura de Apuarema após atual prefeito abandonar município

Desde que foi derrotado nas urnas, o prefeito havia desaparecido, tanto da cidade, quanto das redes sociais

Por Diário Paralelo em 18/10/2024 às 09:21:06

Doze dias após ter sido eleito prefeito de Apuarema, o professor Roberto Amorim já vem sendo considerado, de fato, gestor do município, mesmo faltando ainda pouco mais de dois meses para à sua posse. A quebra de protocolo acontece em decorrência da ausência do ainda prefeito Rogério Costa que, segundo informações, teria abandonado à cidade depois da derrota sofrida no dia 06 de outubro.

Desde que foi derrotado nas urnas, o prefeito havia desaparecido, tanto da cidade, quanto das redes sociais. Sua mais recente aparição foi registrada na última terça-feira, (15), em um vídeo gravado em um curral, para agradecer aos eleitores.

A especulação de que Rogério já teria "entregado" à prefeitura se deu justamente por causa do vídeo, onde ele fala que "estava de volta à batalha", mas em um curral cheio de gados, ao invés de estar no gabinete.

Já nessa quarta-feira, (16), "Betão" seu reuniu com um engenheiro e uma equipe aliada para avaliar uma série de obras paradas e demandas administrativas no município. Ainda na quarta-feira, o prefeito eleito teve um encontro com um grupo de universitários para tratar de assuntos de interesse da classe, incluindo apoio na questão do transporte. 

Roberto Amorim assume, oficialmente, o município de Apuarema no próximo dia 1º de janeiro de 2025, para cumprir um mandato até dezembro de 2028.  

  

 

Comunicar erro

Comentários