A prefeitura de Piraí do Norte terá que procurar um outro terreno para descartar o lixo coletado no município, caso não efetue o pagamento da área que vem usando atualmente, localizada próximo ao povoado do KM 5, em Nilo Peçanha. A informação da dívida foi confirmada nesse sábado, (16).
De acordo com o que foi informado, o dono do terreno usado para o descarte de lixo está já alguns meses sem receber o pagamento referente ao aluguel da área. Essa não é a primeira vez que isso acontece.
Ainda segundo informações, com o acesso ao local bloqueado, funcionários responsáveis pelo descarte dos resíduos estariam usando o terreno usado pela prefeitura de Nilo Peçanha, que também proibiu o uso do local logo que o uso irregular foi descoberto.
Vídeos divulgados nesse sábado mostraram equipes da prefeitura de Nilo desobstruindo um trecho próximo ao lixão, onde o lixo estava sendo descartado pela prefeitura de Piraí do Norte. Além da dívida com o dono do lixão, o prefeito Ulysses Veiga enfrenta também problemas no pagamento da coleta no município.