Rejeição de Tânia Barreto "respinga" em Neto da Caroba, e pré-candidato começa à perder apoios

Ainda segundo informado, o pré-candidato ainda chegou a ser alertado sobre o risco de se aliar com Tânia Barreto, justamente pela proximidade com o atual prefeito, que detém altos números de rejeição.

Por Diário Paralelo em 26/02/2024 às 07:49:40

A aliança entre Neto da Caroba e Tânia Barreto, surtiu efeito contrário ao esperado pela dupla em Presidente Tancredo Neves. O esperado por Neto era de que sua popularidade aumentasse logo após o anúncio de sua união política com Tânia, mas ele acabou se decepcionando. 

Segundo informações, o prejuízo político causado ao empresário seria em decorrência de dois fatores. A escolha de Tânia Barreto como pré-candidata a vice, e o apoio recebido pelo prefeito Toin do Bó. 

A rejeição sobre o nome de Tânia já vinha sendo notada antes mesmo que ela abrisse mão da disputa e aceitasse o convite feito por Neto da Caroba. Ainda segundo informado, o pré-candidato ainda chegou a ser alertado sobre o risco de se aliar com Tânia Barreto, justamente pela proximidade com o atual prefeito, que detém altos números de rejeição. 

O receio agora é de que essa rejeição aumente ainda mais, se tornando irreversível. Antes da aliança com Tânia, Neto da Caroba vinha polarizando à disputa com o ex-prefeito Quinha. 

Comunicar erro

Comentários