Imagens que passaram à circular nas redes sociais nessa quinta-feira, (29), mostram uma mulher com o rosto inchado e com marcas de hematomas, que teriam sido provocados por agressões. De acordo com informações, à mulher é a mesma que teria se envolvido em uma confusão com um Policial Militar, dentro de um bar, no distrito de "Travessão", na cidade de Camamu, na noite de quarta-feira, (28).
Um vídeo gravado por uma testemunha que estava no local mostra o PM agredindo à mulher com um tapa no rosto, que logo em seguida revida, jogando uma garrafa na cabeça do policia.
A confusão, supostamente teria começado depois da mulher ter questionado se o policial militar estaria ingerindo bebida alcoólica durante o serviço. Nas imagens é possível ver que o agente veste toda farda militar, além de estar armado.
Ainda durante a confusão, o policial sai do bar, grita o nome de um colega e dispara um tiro para o alto. Ele acabou ficando ferido na cabeça por causa da garrafada. "Eu agradeço a todos que se preocuparam comigo, mas graças a Deus estou bem, estou em casa", diz à mulher em um novo vídeo.
Em nota, a 33ª Companhia Independente da Polícia Militar - CIPM, determinou abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição e lamentou o caso, destacando ainda que "abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades, ressaltando que esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais".