Pirâmide financeira em Presidente Tancredo Neves causa prejuízo financeiros à dezenas de pessoas, e mentora diz que também foi vítima

O caso veio à tona na última segunda-feira, (06), mas à plataforma vinha captando novos investidores desde o ano passado

Por Diário Paralelo em 09/01/2025 às 09:35:52

Uma pirâmide financeira com ramificação em Presidente Tancredo Neves, resultou em um grande prejuízo financeiro a um grupo de pessoas no município. O caso veio à tona na última segunda-feira, (06), mas à plataforma vinha captando novos investidores desde o ano passado.

A CoreWave AI, empresa usada na pirâmide, atua com serviços de computação em nuvem, e é sediada na cidade de Nova Jersey, no EUA. Ainda não se sabe ao certo o número de vítimas do golpe e qual o valor do prejuízo. 

Prints extraídos de grupos de WhatsApp mostram que haviam promessas de ganhos de até R$ 600 por dia aos membros, dependendo do valor investido. Há relatos de pessoas que chegaram à investir até R$ 2.000,00 mil de uma só vez, e acabaram perdendo todo o dinheiro.  

"De início eles pagam. Faz acreditar que é uma plataforma segura, mas basta você aumentar seus depósitos e seus ganhos, que logo aparece os bugs em sua conta que te impede de fazer saques", disse uma das vítimas do golpe. Uma mulher apontada como mentora da plataforma em Presidente Tancredo Neves divulgou vídeos nas redes sociais lamentando o ocorrido e dizendo está recebendo ameaças de vítimas. Segundo ela, todos sabiam do risco que corriam e disse que também foi vítima do golpe. 

Comunicar erro

Comentários