Márcio Tarantine reforça corrida pela prefeitura com mais uma pré-candidatura feminina à Câmara de Nova Ibiá

Tarantine anunciou no início desse final de semana, à pré-candidatura da servidora pública Taty, que ocupa um cargo no setor de tributos da prefeitura de Nova Ibiá.

Por Diário Paralelo em 03/03/2024 às 12:31:31

Pelo menos tr√™s pr√©-candidatas à vereadora declararam apoio a M√°rcio Tarantine, e vão acompanhar o secret√°rio de finanças na disputa municipal de outubro. A chegada de mais uma mulher ao grupo foi celebrada pelo pr√©-candidato, que vem reforçando a import√Ęncia na diversidade de g√™nero na composição dos seus aliados.

Tarantine anunciou no in√≠cio desse final de semana, à pr√©-candidatura da servidora p√ļblica Taty, que ocupa um cargo no setor de tributos da prefeitura de Nova Ibi√°. 

M√°rcio Tarantine avalia que à pr√©-candidatura de Taty reforça ainda mais o grupo de situação, principalmente a ala feminina. Vista por ele como uma pessoa dedicada, comprometida com sua função p√ļblica e de boa fam√≠lia, Taty agora se junta as tamb√©m pr√©-candidatas professora Ane e Andiara Lopes, a expectativa √© de que novos sejam anunciados nos próximos dias.

Comunicar erro

Coment√°rios