Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, (24), no distrito de Corte de Pedra, em município de Presidente Tancredo Neves. A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi morta a tiros em frente à casa de uma tia.
De acordo com informações preliminares, o jovem era natural de Valença e esteve na cidade na noite desse domingo, (23), para participar da festa de emancipação política do município. Ele foi surpreendido pelos atiradores enquanto ainda estava na moto que pilotava. Atingido por diversos disparos, o rapaz morreu no local do crime. Uma mulher que o acompanhava não foi ferida.
O caso desta segunda-feira é o segundo homicídio registrado em Presidente Tancredo Neves em menos de um mês. No último dia 9 de fevereiro, um jovem foi assassinado a tiros no centro da cidade, crime que ainda segue sem solução.
A polícia investiga a autoria e motivação do assassinato ocorrido em Corte de Pedra. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.