A seleção de Piraí do Norte está pronta para disputar a Copa Intervale 2025, mas não poderá atuar em casa. Com a reforma do estádio municipal ainda inacabada, o time mandará seus jogos no Estádio Macaxeirão, em Gandu.
A equipe piraiense integra o Grupo 12 da competição, ao lado das seleções de Nilo Peçanha e Wenceslau Guimarães, esta última campeã do torneio em 2022.
A situação do estádio municipal de Piraí do Norte continua indefinida. A obra, orçada em mais de R$ 2,3 milhões, teve sua última vistoria realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB em julho de 2024, quando foi constatado que apenas 43% dos serviços haviam sido concluídos, sem avanços significativos desde então.
Desde que assumiu a prefeitura em janeiro deste ano, o prefeito Fabiano Pereira ainda não se pronunciou sobre o andamento da reforma e a situação do convênio firmado com o governo do estado. A falta de informações tem gerado cobranças da população e dos desportistas locais, que aguardam a conclusão da obra para que Piraí do Norte possa receber partidas em seu próprio estádio.