Nome de Antônio Lopes não "decola", e grupo de situação em Wenceslau Guimarães já pensa em plano B

Antônio Lopes foi indicado pelo prefeito Kaká à contragosto de grande parte do próprio grupo, que estava dividida entre a indicação do professor Marcão e de Vailson Silva

Por Diário Paralelo em 08/03/2024 às 09:20:29

O m√©dico Antônio Lopes ter√° que indicar um rem√©dio para dor de cabeça que sua pr√©-candidatura vem dando ao grupo de situação. Se antes de ser indicado pelo prefeito "Kak√°", o ex-prefeito sequer consiga pontuar mais que Vailson Silva, a situação atual continua à mesma coisa, ou ainda pior. 

Por causa disso, aliados j√° observam que o mais indicado √© substituir o m√©dico por um outro nome, que pelo menos chegue com condições de disputa contra Gabriel de Par√≠sio, pr√©-candidato da oposição. 

Pessoas próximos analisam que os principais fatores que prejudicam Antônio Lopes na disputa √© o aparente desinteresse dele e o cansaço notado j√° no in√≠cio da pr√©-campanha. "Não √© nada pessoal contra ele. √Č uma ótima pessoa e que todos gostam, mas est√° claro que ele não quer disputar", relatou uma fonte ao Di√°rio Paralelo.

Antônio Lopes foi indicado pelo prefeito Kak√° à contragosto de grande parte do próprio grupo, que estava dividida entre a indicação do professor Marcão e de Vailson Silva. Ambos agora disputam o posto de vice na chapa. 

Comunicar erro

Coment√°rios