Única seleção do Baixo Sul com título da Copa Intervale, Wenceslau Guimarães inicia no dia 23 de março, no Estádio Pocão, à busca pelo bi-campeonato da competição, ao receber a seleção de Piraí do Norte. As equipes estão no grupo 12, que ainda conta com a seleção de Nilo Peçanha.
Para esta edição da Copa Intervale, a seleção wenceslauense manteve pelo menos dois jogadores de destaque das últimas temporadas e reforçou seu elenco com cinco novos atletas. Entre as contratações, estão dois zagueiros, um volante, um meia e um atacante, ampliando as opções do treinador para a disputa.
Comandada pelo jovem treinador Renato Maraú, a seleção Wenceslauense vai apostar na experiência de dois remanescentes de campanhas passadas, ambos bem identificados com à torcida. Em sua quarta temporada na equipe, será de "Igão", a responsabilidade de cuidar do meio de criação do time, tarefa essa que será dividida com Noel Pinto, que vai para sua terceira temporada.
Na frente, a seleção vai apostar no faro de gols de Yan Ramos, um dos destaques do Intermunicipal de 2024. Após a estreia em casa, o time segue para seu segundo compromisso no torneio, enfrentando a seleção de Nilo Peçanha no dia 6 de abril, fora de casa.