Uma denĂșncia feita pelo vereador Everson "Morcegão", colocou em dĂșvidas os critĂ©rios usados pela Secretaria Mun. de Educação de PiraĂ do Norte para selecionar professores. Everson expôs à denĂșncia durante seu pronunciamento na sessão dessa terça-feira, (08), na Câmara de Vereadores.
De acordo com o edil, à prefeitura teria contratado um profissional sem as devidas qualificações para atuar como professor. O caso chegou ao conhecimento do vereador por meio de um professor, que fez à denĂșncia.
A denĂșncia aponta que o profissional contratado sequer estaria cursando pedagogia ou outro curso relacionado à educação. Durante o pronunciamento, o vereador Diego da Juliana completou citando à secretĂĄria de educação e o prefeito, adiantando que, caso à denĂșncia seja verdadeira, a Câmara iria agir.
Para Everson, cabe a APLB - PiraĂ do Norte se aprofundar mais na denĂșncia e caso tenha procedĂȘncia, tentar inibir à contratação. "Quem perde com isso Ă© o municĂpio. Quem perde com isso Ă© o aluno", disse o vereador.