fbpx

O vereador “Piloto de Chicurinha” tem sentido o peso de ser oposicionista em uma Câmara com 11 vereadores aliados ao prefeito. Líder de bancada de oposição, o professor usou seu pronunciamento na sessão desta segunda-feira, (26), para falar das dificuldades encontradas para que suas reivindicações sejam atendidas pelo Governo Municipal.

Será que é porque eu não fiz parte, não caminhei junto com o gestor, que as minhas indicações por ventura não são atendidas“, bradou o edil.

Ainda em seu pronunciamento, Piloto relatou que há dois meses vem solicitando serviços de melhorias nas estradas que liga o município, até à região rural do “Tamanduá”. O oposicionista reforçou que à comunidade estaria sendo penalizada por causa disso e, pontuou também que, diariamente vem recebendo ligações e mensagens dos moradores cobrando à requalificação prometida, que seriam apenas em 2 km.

Também durante à sessão, Piloto de Chicurinha cobrou o piso salarial dos professores e falou das dificuldades que vem sendo encontrada pela classe para manter às aulas, mesmo que remotas, chegando a tirar dinheiro do próprio bolso, já que não vem recebendo suporte do governo municipal.

SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *