À empresa “SERTEL Serviço Terceirizados” vai faturar R$ R$ 569.915,24 (Quinhentos e sessenta e nove mil, novecentos e quinze reais e vinte e quatro centavos) para assumir alguns serviços da prefeitura de Itamari. Pelo menos é o que consta no extrato de um contrato, firmado entre à empresa e o prefeito Everton Vasconcelos, datado de 1º de junho.
Já em atividade na gestão municipal, a SERTEL será responsável pelos “serviços de apoio administrativos” de todas às secretarias do governo por pelo menos 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato.

Entre os serviços que ficarão sob responsabilidade da terceirizada estão servente de obras, vigilante, técnico de enfermagem e orientador social. A extensa lista mostra que mais de 20 serviços foram terceirizados. No acordo entre a SERTEL e à prefeitura de Itamari, ficou acordado de que serão de inteira responsabilidade da empresa, os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, isentando o município de qualquer responsabilidade de vínculo empregatício com os servidores.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br