fbpx

Em menos de uma semana, duas famílias registram prejuízos após terem suas residências invadidas por água de enxurradas provocadas pelas chuvas que caíram nos últimos dias no município. Nos dois casos, os próprios moradores relataram que às inundações ocorreram após obras mal sucedidas feitas pela prefeitura.

No primeiro episódio, no último sábado, (13), uma dona de casa, moradora do bairro João Assis, mostra bastante emocionada o estrago sofrido após alguns minutos de chuva. “Vocês não terminam o que vocês começam, dá nisso aqui. Vocês podem ter certeza que não vou me calar enquanto vocês não colocarem de volta no lugar todos os móveis que estou acabando de perder”, disse ela.

Já nessa sexta-feira, (19), em um novo episódio, dessa vez em uma residência no bairro Renovação II, uma outra dona de casa, chorando, relata o prejuízo sofrido em decorrência também de uma obra mal executada pelo Governo Municipal. “Gente, isso aqui é um absurdo. Às pessoas estão perdendo seus móveis por causa de uma obra mal feita da prefeitura. Uma obra maquiada da prefeitura, entendeu?“, bradou à autora do vídeo. Nos dois casos o prefeito não se pronunciou e nem visitou às famílias prejudicadas.

No caso de ontem, apenas o vereador Cicinho, que agora faz parte da base de apoio ao gestor, compareceu ao local.

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *