Já há quem diga em Piraí do Norte que como opositor, Ulysses Veiga era melhor que como gestor e às redes sociais talvez venha comprovando isso. Desde que assumiu, em janeiro deste ano, o jovem prefeito, eleito com certa facilidade em novembro do ano passado, vem encontrando uma série de dificuldades em sua gestão.
Governando um município altamente dependente da zona rural, o prefeito tem pecado justamente nesse quesito e qual usou como plataforma de campanha.
Entre os principais problemas reclamados e que o prefeito ainda não encontrou solução, destaca-se às condições ruins das estradas vicinais. Recentemente, moradores de áreas rurais tiveram dificuldades para trafegar entre à sede e a região da “Cachoeira Alta”, uma das mais importantes do município. Na ocasião, mesmo com veículos traçados, houve riscos de acidentes.
Uma reclamação parecida veio à tona nesta quarta-feira, (12), também pelas redes sociais. Uma moradora da mesma região, reclamou que há 30 dias uma ponte foi levada pela água da chuva, e desde então o prefeito ainda não sinalizou sua recuperação. “Essa ponte quebrou na forte chuva q deu na região no dia 21 de abril desde então ñ apareceu ninguém da prefeitura para da uma satisfação aos moradores“, escreveu uma mulher no Facebook.
Antes disso, na última quinta-feira, (05), moradores de diferentes pontos da cidade registram à falta de iluminação pública em aproximadamente cinco ruas, entre elas; rua Alice Cairo e as Travessas Ruy Barbosa, além ponte que fica na entrada da cidade.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br