Uma servidora pública contratada foi demitida do quadro da prefeitura de Piraí do Norte, depois que o marido dela gravou um áudio, reclamando de um convite feito pelo governo municipal, para que todos os contratados estivessem na Câmara de Vereadores na noite da última terça-feira, (24), quando seria votado o Projeto de Lei apresentado pelo prefeito, solicitando autorização para contratação de um empréstimo de mais de R$ 5 milhões de reais junto ao Desenbahia.
No áudio, que circula nos grupos de WhatsApp, o esposo da servidora reclama da convocação e diz que à esposa precisou procurar uma pessoa para ficar com sua criança recém-nascida, para ir a suposta reunião.
Ainda segundo relatado, Ulysses teria recomendado a outros servidores que o convite era pra tratar de assuntos importantes, quando na verdade, foi para que os convocados fizessem volume durante a sessão de votação. De acordo com relatos, o prefeito de Piraí do Norte exige ainda que todos os contratados usem suas redes sociais para compartilhar ações suas, incluindo suas viagens e mensagens de “motivação”.