Há quase um ano à prefeitura de Gandu divulgava o que seria à última entrega de “kits” de merenda escolar, oferecidos aos alunos de escolas públicas do município. Na época, foi informado pelo próprio Governo Municipal que cerca de 5 mil alunos de escolas da zona urbana e rural, seriam beneficiados com os kits.
Na última entrega, motoristas que prestam serviços ao transporte escolar do município também foram contemplados, e desde então as distribuições foram suspensas, mesmo com documentos comprovando licitações para compra dos alimentos. Em agosto do ano passado, uma chamada pública visava a compra de gêneros alimentícios para compor os kits que seriam distribuídos aos alunos.

Já nesta terça-feira, (01/06), uma nova publicação informava sobre à realização de um Pregão Eletrônico, previsto para acontecer no próximo dia 16 de junho, também com à mesma finalidade. Aquisição de gêneros alimentícios para atender a merenda escolar.
Na contramão de Gandu, à prefeitura de Wenceslau Guimarães entregou na última quinta-feira, (27), os kits para cerca de 5 mil alunos da rede municipal de ensino. Foram mais de 60 toneladas de alimentos entregues para todos os alunos matriculados na rede municipal.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br
[…] Pais de alunos matriculados em escolas municipais em Gandu voltaram à reclamar da dificuldade encontrada para receber o kit de merenda escolar, distribuído pela prefeitura de Gandu, através da Secretaria Mun. da Educação. O caso já havia sido noticiado pelo Diário no início de junho, após o site ter recebido uma série de reclamações. […]