fbpx

À presença do vereador Cicynho (PSD), na base de apoio ao prefeito “Léo de Neco”, parece não ter sido muito bem digerida, ainda, por alguns edis que já estavam no grupo antes da chegada do agora ex-oposicionista. Em seu novo grupo há pouco mais de três meses, Cicynho vem desfrutando de bons relacionamentos com os principais secretários do governo, e tendo à maioria das suas solicitações atendidas, além de ter conquistado apoios.

Nos corredores da Câmara, comenta-se que, de “pedra no sapato”, o edil passou a ser chamado agora de “queridinho” do prefeito, o que teria provocado um desconforto entre o gestor e o ex-presidente da Câmara, o vereador Uziel Barreto.

Cicynho e Uziel são conhecidos por rotineiramente trocarem farpas durante sessões da Câmara, principalmente quando estavam em lados opostos. Era esperado que com o ingresso de Cicynho na situação o clima hostil entre os dois ficasse no passado, o que não aconteceu. À última rusga entre os colegas aconteceu na sessão desta segunda-feira, (29), após Uziel Barreto questionar que Cicynho havia anunciado como sua, uma indicação feita por ele, que seria à pavimentação da ladeira da Bela Vista.

Ainda em sua fala, Uziel chegou à cutucar o vereador Bozó, que recentemente havia apresentado uma preposição para que o município colocasse os atendentes de drogaria, farmácia e laboratório no grupo prioritário de vacinação contra COVID-19. Barreto bradou que não cabe aos vereadores decidirem quem deve receber à vacina.

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE. 

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *