fbpx

Às eleições disputadas nesse domingo, (15), garantiram mais 04 anos de mandato para os prefeitos de Presidente Tancredo Neves, Wenceslau Guimarães, Gandu e Nova Ibiá. Nenhum dos prefeitos que buscava reeleição foi derrotado por seus adversários.

Em Presidente Tancredo Neves, o atual prefeito Toin do Bó (PP) derrotou outros quatro adversários, entre eles, o ex-prefeito Quinha (Republicanos), que ficou em 2º lugar com 41,96% dos votos válidos. Toin venceu Quinha com uma diferença de 26 votos. Foram 6.801 contra 6.775.

Com 55,13% Kaká (Republicanos) se manteve no governo municipal em Wenceslau Guimarães após derrotar o ex-prefeito Leão (PP). Kaká conquistou 6.941 dos 12.590 votos válidos, enquanto que Leão chegou aos 5.649. Já em Gandu, a surpreendente vitória do atual prefeito contra Djalma Galvão pegou a todos de surpresa. Mesmo com graves denúncias de corrupção e denunciado ao Ministério Público pelo desvio de R$ 7 milhões do transporte escolar, Léo de Neco foi reeleito com 65,19% dos votos válidos.

Murilo (PSD) emplacou mais um mandato ao derrotar Aldo (PP), em Nova Ibiá. O atual prefeito foi reeleito com 64,67% dos votos válidos, contra 35,33% do seu adversário.

Rosa em Teolândia, Ulysses em Piraí do Norte, Dr.º Tom em Itamarí e Rogério em Apuarema foram os novos gestores eleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *