fbpx

Mesmo com o registro de dois novos óbitos e à média de 10 novas infecções diárias no município, as já conhecidas aglomerações de final de mês em agências bancárias de Gandu não cessam. Na manhã desta segunda-feira, (31), um registro feito por Marilton Batista, do “Informe Digital“, mostrou um grande número de pessoas aglomerações em frente à agência do Bradesco, no centro de Gandu.

Além da aglomeração na entrada da agência, outra dezenas de pessoas se amontoavam em uma extensa fila que seguia até o cruzamento entre às Avenidas Landulfo Alves e Getúlio Vargas.

Sem fiscalização ou qualquer tipo de sinalização que indicasse o distanciamento, idosos e pessoas mais jovens dividiam o mesmo espaço e algumas que trafegavam pelo local estava sem máscara. Nos últimos meses, prefeitura e alguns estabelecimentos comerciais, incluindo instituições financeiras, abriram mão de exigir o distanciamento e o uso de máscaras, caso que tem provocado aumento significativo no número de novos casos confirmados.

Até o último boletim epidemiológico, divulgado na noite da última sexta-feira, (28), onze novos casos haviam sido confirmados e 24 pacientes considerados ativos. O número de internados caiu para 01 e ainda há outras 121 pessoas sendo monitoradas e mais 81 aguardando resultados. Com 47 mortes em decorrência do vírus, 5.361 pessoas já foram vacinadas no município.

SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS

CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP

SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.

CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *