O veículo modelo Ford/Fiesta, de cor branca, apontando por alunas de academias em Gandu como sendo o usado por um suposto importunador sexual, está locado à prefeitura de Gandu e a serviço da Secretaria Mun. da Saúde. O caso das importunações veio à tona na manhã desta terça-feira, (11), após o dono de uma academia trazer a público às acusações.
Segundo o empresário, o veículo teria sido visto algumas vezes logo pela manhã, estacionado em ruas próximas às academias Corpus e Star Musculação, localizadas na rua Alírio Caribé e na rua da Brahma. Ainda segundo ele, o fato já teria se tornado frequente, inclusive com alunas suspendendo suas matrículas nas unidades com medo.
Já no início da tarde de hoje, o responsável pelo automóvel entrou em contato com o Diário e negou às acusações. Segundo seus relatos, o carro raramente é conduzido por outra pessoa e, quando não está em serviço, é mantido na garagem. “Prestei uma queixa na delegacia de polícia. Usei o áudio e a foto que está sendo compartilhada no WhatsApp. Isso não é só uma falsa acusação, como um crime grave de calúnia“, disse o responsável pelo veículo que também reforçou que segue tranquilo em relação às acusações.
Uma fonte ligada à Secretaria Mun. da Saúde informou que houve uma tentativa de abafar o caso, mas o próprio condutor optou por prestar à queixa e comprovar sua inocência.
SIGA O DIÁRIO NAS REDES SOCIAIS
CLIQUE AQUI SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
INSTAGRAM – FACEBOOK – WHATSAPP
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br
[…] obtido com exclusividade pelo Diário, o responsável pelo carro confirmou que o veículo presta serviços à prefeitura de Gandu e que os cuidados do mesmo é de sua inteira responsabilidade. “Prestei queixa para me […]