fbpx
Um vídeo que passou a circular em vários grupos de WhatsApp neste sábado, (13), mostra o que seria uma suposta confraternização de funcionários em um anexo ao Centro de Atendimento a COVID-19, no bairro João Batista de Assis, em Gandu. O registro mostra vários carros estacionados no estacionamento da UPA e barulho vindo de dentro do prédio.
Segundo o autor do vídeo, ao começar gravar, pessoas que estariam participando da confraternização chegaram a oferecer uma cadeira para ele sentar. “Pensei até que era Canindé que tava tocando aqui. Me desloquei até aqui pra vê o que era que tava acontecendo“, disse o morador.
Ainda no vídeo, o rapaz fala da distância em que acontecia à suposta confraternização e o Hospital João Batista de Assis. Ao questionar sobre o barulho que acontecia no local, ele teria ouvido que o prédio não seria da prefeitura. Ele ainda chegou à receber uma máscara para conhecer o local. À prefeitura não se manifestou sobre o vídeo.
Algumas pessoas que moram próximo ao Hospital relataram que essa não é a primeira vez que se ouve barulho de eventos no local e reforçam que quase todo final de semana, principalmente às sextas, os encontros acontecem.
SEJA PARCEIRO DO DIÁRIO E APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE.
CHAVE PIX: contato@diarioparalelo.com.br
5 thoughts on “Vídeo de suposta confraternização em prédio da UPA em Gandu gera revolta de população; veja vídeo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *